Escola Alessan: Excelência em Educação Infantil e Berçário na Freguesia do Ó, São Paulo

Descubra a Escola Alessan, uma referência em educação infantil e berçário na Freguesia do Ó, São Paulo. Com 16 anos de história, nossa escola se dedica ao desenvolvimento integral de crianças até seis anos, sempre valorizando o atendimento personalizado às famílias. Aqui, cada criança é tratada como única, com amor, carinho e respeito, garantindo um ambiente acolhedor e propício para o aprendizado feliz. Nossos alunos cantam, dançam, brincam e aprendem em um espaço que incentiva hábitos saudáveis e a participação ativa dos pais. A Escola Alessan busca a excelência contínua na educação, alinhada aos nossos valores fundamentais de saúde, individualidade e amor. Venha nos visitar e conheça nossa missão de construir uma sociedade melhor através de um ensino de qualidade.