A Escola

Há 16 anos, surgia o Colégio Atena que, depois de 15 anos, tornou-se a Escola Alessan, que cada vez mais aprimora e aperfeiçoa o seu trabalho sem perder a sua principal essência de personalização do atendimento às famílias com filhos nessa primeira etapa da vida que vai até os seis anos de idade.

A Escola Alessan tem o compromisso de melhora contínua, pois o nosso lema é a busca da excelência na educação, com amor, carinho e respeito. Com isso, nossos alunos se sentem acolhidos e aprendem felizes. Eles cantam, dançam, atuam, brincam, riem, pulam, imaginam, aprendem, são ouvidos, respeitados e amados, enfim, são tratados como crianças.

Guiando o Desenvolvimento Único de Cada Criança

Conhecemos todas as crianças e suas famílias pois sabemos que cada bebê, criança e pessoa é único, e assim deve ser atendido.

Observamos, praticamos e auxiliamos às famílias a criar rotinas e hábitos saudáveis para o melhor desenvolvimento da criança. Sabemos que é na fase inicial da vida que a criança desenvolve seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social.

Por isso, decidimos nos especializar nessa fase do ser humano e convidamos os pais a participar dos nossos projetos, uma vez que o envolvimento da família é essencial para o crescimento saudável.

Agende uma visita e venha conhecer nosso colégio!

Será um prazer recebê-los.